A culinária nipônica já era considerada uma das mais saudáveis do mundo. E agora os benefícios são comprovados pelos especialistas.
Uma recente pesquisa, divulgada pela Universidade de Oslo, na Noruega, comprova mais um benefício atribuído a alimentação japonesa.
O estudo comprovou que o peixe, ingrediente-chave da cozinha oriental, fortalece a memória. Salmão, atum ou pescada branca, não importa sua escolha, o fato é que 10gr/dia já são suficientes para o fortalecimento da memória. Pense nisso!
|